ISSN 1646-933x versão on-line

SOBRE A REVISTA

 

Âmbito

A revista Educação, Formação & Tecnologias é um projecto editorial de natureza científica que visa promover e divulgar actividades de reflexão, investigação e intervenção no domínio das Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação e na Formação, contribuindo, deste modo, para a consolidação e expansão do conhecimento e das práticas neste campo.

É objectivo da revista pautar-se por critérios de pertinência, actualidade e rigor científico contando para isso com um corpo de especialistas reconhecidos a nível nacional e internacional.

Para além da Direcção, a revista inclui uma Comissão Consultiva e uma Comissão de Refereede modo a assegurar o objectivo de se constituir como uma publicação pautada pelo rigor e qualidade.

A revista terá uma periodicidade bianual com um número a sair em junho/julho e outro em novembro/dezembro. Em cada ano civil poderá ser editado um número extra mediante decisão da direção.

 

 

Frequência de Publicação

A periodicidade da Revista Educação, Formação & Tecnologias [ISSN 1646-933X ] é de dois números por ano, um a ser publicado em junho/julho e o outro em novembro/dezembro.

 

 

 

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Política de Acesso Livre]


Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Educom - Associação Portuguesa de Telemática Educativa
SCTEF/DCSA - Faculdade de Ciências e Tecnologia
Universidade Nova de Lisboa
2829-516 Monte da Caparica - Portugal

Telefone: +351 253 604222
Fax: +351 253 604250

 


diretora.revista.eft@gmail.com