ISSN 1982-7199 versão on-line

CORPO EDITORIAL

 

Conselho Editorial Internacional

  • Almas de los Ángeles Cruz Juárez – Universidad Veracruzana, Xalapa, Vera Cruz, México, início da colaboração em 05/2019
  • Almerindo Janela Gonçalves Afonso - Universidade do Minho, Braga, Portugal, início da colaboração em 08/2011
  • Antonio Gariboldi - Università di Modena e Reggio Emilia - UniMore, Modena – Italy, início da colaboração em 09/2022
  • Arthur B. Powel - Rutgers University, Newark, New Jersey, USA, início da colaboração em 08/2007
  • Belmiro Gil Cabrito – Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal, início da colaboração em 08/2011
  • Carlos Alberto Serrão dos Santos Januário - Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal, início da colaboração em 06/2019
  • Carlos Mazzola – Universidad Nacional de San Luis, San Luis, Argentina, início da colaboração em 04/2013
  • Concetta La Rocca – Università Roma Tre, Roma, Itália, início da colaboração em 05/2019
  • Debora Johnston - London University, Londres, Inglaterra, início da colaboração em 08/2011
  • Donatila Ferrada – Universidad Católica de la Santisima Concepción, Concepción, Chile, início da colaboração em 08/2011
  • Emiliano Gambarotta – Universidad Nacional de La Plata, Buenos Aires, Argentina, início da colaboração em 05/2019
  • Fabio Olivieri - Università Roma Tre, Roma, Itália, início da colaboração em 03/2021
  • Josep Bonil Gargallo - Universitat Autónoma de Barcelona, Espanha, início da colaboração em 10/2011
  • Joyce Elaine King - Georgia State University, Atlanta, Georgia, USA, início da colaboração em 08/2011
  • Licínio Carlos Viana Silva Lima – Universidade do Minho, Braga, Portugal, início da colaboração em 08/2011
  • Lidia Puigvert Mallart - Universitat de Barcelona, Espanha, início da colaboração em 10/2011
  • Massimo Margottini – Università Roma Tre, Roma, Itália, início da colaboração em 05/2019
  • Norman Vaughan – Mont Royal University, Calgary, Alberta, Canadá, início da colaboração em maio/2019
  • Paolo Di Rienzo - Università Roma Tre, Roma, Itália, início da colaboração em 05/2019
  • Pedro Rocha dos Reis – Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal, início da colaboração 08/2011
  • Pedro Silva – Universidade de Leiria, Leiria, Portugal, início da colaboração em 08/2007
  • Robert Cowen - London University, Londres, Inglaterra, início da colaboração em 08/2011
  • Rosa Valls i Carol - Universitat de Barcelona, Espanha, início da colaboração em 10/2011
  • Sonia Stella Araújo-Olivera - Universidad Autonoma Del Estado de Morelos, Cuernavaca, Morelos, México, início da colaboração 08/2007
  • Tomás Patrocinio – Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal, início da colaboração em 08/2011
  • Tristan McCowan - University College London, Londres, Inglaterra, início da colaboração em 07/2016

 

Conselho Editorial Nacional

  • Alberto Villani - Universidade de São Paulo, São Paulo, SP, início da colaboração em 08/2007
  • Ana Lucia Goulart de Faria – Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP, início da colaboração em 08/2011
  • Anete Abramowicz - Universidade Federal de São Carlos, São Carlos, SP, início da colaboração 08/2007
  • Antonio Flávio Barbosa Moreira – Universidade Católica de Petrópolis, Petrópolis, RJ, início da colaboração em 08/2007
  • Antonio Joaquim Severino – Universidade de São Paulo, São Paulo, SP, início da colaboração em 08/2007
  • Bernard Charlot – Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, início da colaboração em 03/2013
  • Bruno Pucci – Universidade Metodista de Piracicaba, Piracicaba, SP, Brazil, início da colaboração em 08/2007
  • Celestino Alves da Silva Júnior – Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Marília, SP, início da colaboração em 08/2007
  • Deise Mancebo – Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, RJ, início da colaboração em 04/2013
  • Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita – Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, PB, início da colaboração em 09/2013
  • Georgia Sobreira dos Santos Cêa – Universidade Federal de Alagoas, Maceió, AL, início da colaboração em 03/2013
  • João Ferreira de Oliveira – Universidade Federal de Goiás, Goiania, GO início da colaboração em 03/2013
  • Ligia Maria Motta Lima Leão Aquino – Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, RJ, início da colaboração em 08/2011
  • Lucidio Bianchetti – Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, SC, início da colaboração em 08/2007
  • Maria Carmen Silveira Barbosa – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, início da colaboração em 08/2011
  • Maria Helena Galvão Frem Dias-da-Silva – Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Araraquara, SP, início da colaboração em 08/2007
  • Pedro Laudinor Goergen – Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP, início da colaboração em 08/2007
  • Raquel Pereira Chainho Gandini – Universidade Metodista de Piracicaba, Piracicaba, SP, início da colaboração em 08/2007
  • Ronaldo Marcos de Lima Araujo – Universidade Federal do Pará, Belém, PA, início da colaboração em 08/2007
  • Solange Helena Ximenes Rocha – Universidade Federal do Oeste do Pará, Santarém, PA, início da colaboração em 03/2013
  • Sônia Aparecida Além Marrach - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Marília, SP, início da colaboração em 08/2007
  • Vera Lucia Jacob Chaves – Universidade Federal do Pará, Belém, PA, início da colaboração em 03/2013
  • Vinício de Macedo Santos – Universidade de São Paulo, São Paulo, SP, início da colaboração em 08/2011
  • Wilsa Maria Ramos – Universidade de Brasília, Brasília, DF, início da colaboração em 03/2013

 

Editores

  • Profa. Dra. Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali, Linha Formação de Professores - PPGE/UFSCar, Brasil
  • Profa. Dra. Aida Victoria Garcia Montrone, Linha Práticas Sociais e Processos Educativos, PPGE/UFSCar, Brasil
  • Prof. Dr. Carlos Roberto Massao Hayashi, Linha História, Filosofia e Sociologia da Educação, PPGE/UFSCar, Brasil
  • Profa. Dra. Cármen Lucia Brancaglion Passos, Linha Educação em Ciências e Matemática, PPGE/UFSCar, Brasil
  • Prof. Dr. Celso Luiz Aparecido Conti, Linha Educação Escolar: Teorias e Práticas, PPGE/UFSCar, Brasil
  • Prof. Dr. João dos Reis Silva Junior, Linha Estado, Política e Formação Humana, PPGE/UFSCar, Brasil
  • Prof. Dr. Luiz Roberto Gomes, Linha Educação, Cultura e Subjetividade, PPGE/UFSCar, Brasil

 

Editor-chefe

  • Profa. Dra. Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali, Linha Formação de Professores - PPGE/UFSCar, Brasil
  • Prof. Dr. João dos Reis Silva Junior, Linha Estado, Política e Formação Humana, PPGE/UFSCar, Brasil

 

[Home] [Sobre a revista] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Universidade Federal de São Carlos
Programa de Pós-Graduação em Educação
Revista Eletrônica de Educação
Via Washington Luis, km 235, CEP 13565-905 - São Carlos, SP, Brasil


reveduc@ufscar.br