Editorial |
| |
| · Editorial
|
| |
Docência, currículo, didática, aula: fantástico arquivo político da diferença |
| |
| · CONVERSAS COM A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PRÁTICAS E CURRÍCULOS: MOVIMENTOS NAS/DAS PESQUISAS Gonçalves, Rafael Marques; Garcia, Alexandra; Rodrigues, Allan
|
| |
Em Pauta |
| |
| · FORMADOR EXTERNO: QUAL O SENTIDO DE SUA ATUAÇÃO EM PROGRAMAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA? Frauendorf, Renata Barroso de Siqueira; Prado, Guilherme do Val Toledo
|
| |
| · FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO CAMPO NO PROGRAMA ESCOLA DA TERRA E A CONCEPÇÃO DO CURRÍCULO Vieira, Norma Cristina; Maciel, Rogerio Andrade; Maciel, Wanessa Rafaela Andrade
|
| |
| · TENSIONS BETWEEN POLITICS, CURRICULUMS AND INCLUSIVE EXPERIENCES IN THE TRAINING OF TEACHERS IN SÃO GONÇALO Ribetto, Anelice; Coelho, Gilcelia
|
| |
| · ALFABETIZAÇÃO, CURRÍCULO E FORMAÇÃO COM AS CRIANÇAS: REFLEXÕES A PARTIR DO COTIDIANO DA ESCOLA Sampaio, Carmen Sanches; Ribeiro, Tiago; Venâncio, Ana Paula
|
| |
| · DISCURSIVE ARTICULATIONS AROUND THE SIGNIFIER NATURE OF SCIENCE: CURRICULUM, FORMATION, POLITICS Pimentel Junior, Clivio
|
| |
| · THE BEGINNING OF THE PROFESSION: AN IMPORTANT STEP IN THE FORMATION OF TEACHER PROFESSIONAL IDENTITY Ribeiro, Letícia Mendonça Lopes; Damasceno, Ednacelí Abreu
|
| |
| · APPROPRIATION IN CURRICULAR TERRITORIES: CARTOGRAPHING DE-FORMATION IN HISTORY OF ART Dahmer, Carin Cristina; Oliveira, Marilda Oliveira de
|
| |
| · >INTERCULTURAL CRITICAL CURRICULUM AT SCHOOL: EDUCATION THAT MAKES A DIFFERENCE Reis, Darianny Araújo dos
|
| |
| · PEDAGOGICAL EXPERIENCES OF A CURRICULUM IN MOVEMENT IN MIDDLE SCHOOL IN RURAL TERRITORY Oliveira, Adelson Dias de; Rios, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco
|
| |
| · THE "FIGURE CHANGE": PROPOSITIONS TO "CHANGE A COUNTRY"? Thesing, Mariana Luzia Corrêa; Costas, Fabiane Adela Tonetto
|
| |
Elos |
| |
| · CURRICULUM AND COMPARED EDUCATION: PERSPECTIVES AND CHALLENGES Morgado, José Carlos
|
| |
| · RELATAR LA EXPERIENCIA DOCENTE. LA DOCUMENTACIÓN NARRATIVA DEL MUNDO ESCOLAR Suárez, Daniel H.
|
| |
Artigos de Demanda Contínua |
| |
| · FANDANGO WORKSHOP AT CAIÇARA’S COMMUNITY IN JUREIA/IGUAPE/SP AS POPULAR EDUCATION Ferreira, Dulcinéia de Fátima; Franco, Paulo Cesar
|
| |
| · “A LOT OF OCCUPATION”: SCHOOL OCCUPATIONS AND YOUTH'S ACTING IN RIO GRANDE DO SUL (2016) Silva, Bárbara Virgínia Groff da; Silva, Eduardo Cristiano Hass da
|
| |
| · CHILDREN EDUCATION, DIGITAL MEDIA AND EDUCATIONAL PRACTICES: CROSSED PATHS, POSSIBLE DIALOGS. Clímaco, Fernanda Câmpera; Magalhaes, Claudio Marcio
|
| |
| · O DESAFIO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NUMA SOCIEDADE NA ERA DA TECNOLOGIA Nascimento, Eimard Gomes Antunes do; Sousa, Cristiane de; Trompieri Filho, Nicolino
|
| |
| · THE CURRICULUM OF ENGLISH LETTERS LICENCIATE: PROFESSIONAL TRAINING TO WORK WITH CHILDREN Monteiro, Andrea Cristina Gomes; Heinzle, Marcia Regina Selpa
|
| |
| · STUDENT ASSISTANCE AND TRAINING OF TEACHERS AT THE IFCE: A POSSIBLE CONNECTION? Andrade, Francisca Rejane Bezerra; Lopes, Ludimila Façanha
|
| |
| · DIVERSIDADE DE GÊNERO E SEXUAL E FORMAÇÃO DOCENTE: O PIBID COMO LUGAR DE TRAVESSIA E AVENTURA Souza, Marcos Lopes de; Ferrari, Anderson
|
| |
| · GRUPOS DE PESQUISA ONLINE: PRÁTICAS DE ORIENTAÇÃO COLETIVA NO ENSINO SUPERIOR Santos, Rosemary
|
| |
| · CIÊNCIA, FILOSOFIA E ARTE ESCRILEITORA NA/DA ESCOLA Sperb, Carolina; Corazza, Sandra Mara; Dinarte, Luiz Daniel Rodrigues
|
| |