Editorial |
| |
| · Agenciamentos em torno do ato de ler Marques, Davina; Amorim, Antonio Carlos
|
| |
Artigo Internacional |
| |
| · Remediating tinker bell: exploring the foundations of transmedia through a century-long narrative system Meyers, Eric M.; Krabbenhoft, Lindsey; McKnight, Julia P.
|
| |
Artigos |
| |
| · Changes in family structure in highly recommended Canadian and Brazilian children’s books Murce Filho, Newton Freire
|
| |
| · Writing in mathematics classes: diversity of note taking and their strengths Nacarato, Adair Mendes
|
| |
| · Reflexive writings in mathematics teacher training. Sousa, Maria do Carmo de
|
| |
| · (Auto)Biographies and cultural reading practices: rural school screams, resistances and hearings Souza, Elizeu Clementino de; Ribeiro, Neurilene Martins
|
| |
| · A sala de aula em cena: imagem e narrativas Guimarães, Leandro Belinaso
|
| |
| · Pelo buraco da fechadura: o voyeurismo, a fotografia e a ruína Leite, Amanda Mauricio Pereira
|
| |
Dossiê - Apresentação |
| |
| · Introduction. Barreiro, Alex; Macedo, Elina Elias de; Santiago, Flávio; Santos, Solange Estanislau dos
|
| |
Dossiê - Artigos |
| |
| · Tupi or not Tupi: schooling since birth, who does it serve? Education is not schooling… Especially when we are talking about early childhood education Nascimento, Maria Letícia Barros Pedroso
|
| |
| · Encontro com as diferenças na educação infantil: meninos e meninas nas fronteiras de gênero Finco, Daniela
|
| |
| · E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência Gobbi, Marcia Aparecida
|
| |
| · Infância e resistência: resistir a quê? Gallo, Sílvio
|
| |
| · Tempo e cotidiano: tempos para viver a infância Barbosa, Maria Carmen Silveira
|
| |
| · “Antes de los portugueses lo Brasil había descubierto la felicidad” Noa, Mirian Lange
|
| |
| · Definições de infância na Amazônia ocidental indígena: a perspectiva local e o etnocentrismo Machado, Terezinha Maher
|
| |