ISSN 2525-5061 versão impressa
ISSN 1984-5987 versão on-line

CORPO EDITORIAL

 

editores


  • Walter Omar Kohan, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brazil
  • DAVID K KENNEDY, Montclair State University, United States

 

comitê científico


  • Adolfo Agundez Rodriguez, Universidad de Sherbrooke, Quebec, Canadá
  • Arie Kizel, Dept. Of Learning, Instruction and Teacher Education Faculty of Education University of Haifa Israel, Israel
  • Barbara Weber, University of British Columbia, Canadá
  • Beatriz Fabiana Olarieta, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  • César Donizetti Leite, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Brasil
  • Claire Cassidy, University of Strathclyde, Glasgow, Reino Unido
  • Darryl Matthew De Marzio, University of Scranton, Estados Unidos da América do Norte
  • Diego Antonio Pineda, Universidad Javeriana, Colômbia
  • Eva Marsal, Pädagogische Hochschule Karlsruhe, Alemanha
  • Felix Garcia Moriyon, Universidad Autónoma de Madrid, España
  • Gilbert Burgh, The University of Queensland, Austrália
  • Giuseppe Ferraro, Università Federico II di Napoli, Itália
  • Gustavo Fischman, University of Arizona, Estados Unidos da América do Norte
  • Hannu Kalervo Juuso, University of Oulu, Finlândia
  • Jan Masschelein, Laboratorium voor Educatie en samenleving. Katholieke Universiteit Leuven
  • Joanna Haynes, University of Plymouth, United Kingdom
  • Juliana Merçon, Universidad Veracruzana, México
  • Karin Murris, University of the Witwatersrand, Africa do Sul
  • Magda Costa Carvalho, Universidade dos Açores, Portugal
  • Marcos Antonio Lorieri, Universidade Nove de Julho, Brasil
  • María Elena Madrid, Universidad Pedagógica Nacional, México
  • Marina Santi, Università degli Studi di Padova, Itália
  • Maughn Rollins Gregory, Montclair State University, Estados Unidos da América do Norte
  • Maura Striano, Università Federico II di Napoli, Itália
  • Maximiliano Durán, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  • Michel Tozzi, Université Montpellier 3, França
  • Nadia Stoyanova Kennedy, SUNY Stony Brook University, Estados Unidos da América do Norte
  • Nicolas Go, Université de Provence, França
  • Olga Grau, Universidad de Chile, Chile
  • Paula Ramos de Oliveira, Universidade Estadual Paulista, Brasil
  • Pavel Lushyn, Kirovograd State Pedagogical University, Ucrânia
  • Pedro Pagni, Universidade Estadual Paulista, Brasil
  • Sérgio Augusto Sardi, Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
  • Simone Thornton, The University of Queensland, Australia
  • Susan T. Gardner, Capilano University The Vancouver Institute of Philosophy for Children, Canadá

 

comitê de redação


  • Alice Pessanha Souza de Oliveira, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  • Ana Corina Salas
  • Jason Wozniak, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  • Maximiliano Durán, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
  • Simone Berle, Universidade Federal Fluminense, Brasil

 

[Home] [Sobre a revista] [Instruções aos autores] [Assinaturas]


Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

NEFI (Center of Philosophical and Childhood Studies)
State University of Rio de Janeiro (UERJ)
São Francisco Xavier 524, 1207f CEP: 25550-900
Maracanã, Rio de Janeiro, Brazil
Phone: 55-21-22257772


childhood@filoeduc.org