ISSN 0034-7183 versão impressa
|
|
Clara Etiene Lima de Souza Tânia Maria Castro |
Ana Maria de Oliveira Galvão Flávia Obino Corrêa Werle Joana Darc Ribeiro Marília Pontes Sposito Rogerio Diniz Junqueira Sophia
Lerche Vieira Wivian Weller
|
Alceu Ravanello Ferraro – UFRGS – Porto Alegre, Rio
Grande do Sul, Brasil Ana Maria Saul – PUC-SP – São Paulo, São Paulo,
Brasil Carlos Roberto Jamil Cury – PUC-MG – Belo
Horizonte, Minas Gerais, Brasil Celso de Rui Beisiegel – USP – São Paulo, São
Paulo, Brasil Cipriano Luckesi – UFBA – Salvador, Bahia, Brasil Clarissa Baeta Neves – UFRGS – Porto Alegre, Rio
Grande do Sul, Brasil Delcele Mascarenhas Queiroz – Uneb – Salvador,
Bahia, Brasil Guacira Lopes Louro – UFRGS – Porto Alegre, Rio
Grande do Sul, Brasil Jader de Medeiros Britto – UFRJ – Rio de Janeiro,
Rio de Janeiro, Brasil Janete Lins de Azevedo – UFPE – Recife, Pernambuco,
Brasil Leda Scheibe – UFSC – Florianópolis, Santa
Catarina, Brasil Luiz Carlos de Freitas – Unicamp, Campinas, São
Paulo, Brasil Magda Becker Soares – UFMG – Belo Horizonte, Minas
Gerais, Brasil Maria Clara di Pierro – Ação Educativa – USP – São
Paulo, São Paulo, Brasil Marta Kohl de Oliveira – USP – São Paulo, São
Paulo, Brasil Miguel Arroyo – UFMG – Belo Horizonte, Minas
Gerais, Brasil Nilda Alves – UERJ – Rio de Janeiro, Rio de
Janeiro, Brasil Petronilha Beatriz Gonçalves Silva – UFSCar – São
Carlos, São Paulo, Brasil Rosa Helena Dias da Silva – Ufam – Manaus,
Amazonas, Brasil Rosângela Tenório Carvalho – UFPE – Recife,
Pernambuco, Brasil
|
Conselho Editorial Internacional
Almerindo Janela Afonso – Universidade do Minho –
Minho, Braga, Portugal Carlos Alberto Torres – University of California –
Los Angeles (UCLA), EUA Carlos Pérez Rasetti – Universidad Nacional de la Patagonia
Austral, Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina Domingos Fernandes – Universidade de Lisboa,
Lisboa, Portugal Guiselle M. Garbanzo Vargas – Universidad de Costa
Rica, San José, Costa Rica Izabel Galvão – Universidade de Paris 13, Paris,
França Juan Carlos Tedesco – Instituto Internacional de Planeamiento de la Educación – IIPE/Unesco, Buenos Aires, Argentina Margarita Poggi – Instituto Internacional de Planeamiento de la Educación – IIPE/Unesco, Buenos Aires, Argentina
|
[Home] [Sobre a revista] [Instruções aos autores] [Política de Acesso Livre]
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos – RBEP
Edifício-sede do Inep
SIG Quadra 04 lote 327 - Zona Industrial Brasília-DF
70610.908 – Brasília-DF