ISSN 0104-5962 versão impressa
ISSN 2038-2097 versão on-line

SOBRE A REVISTA

 

Informações Básicas


Disseminar conhecimentos científicos da área de Educação, em meio às diferentes perspectivas teórico-metodológicas de análises, em tempos e espaços diversos, no sentido de fomentar e facilitar o intercâmbio de pesquisas produzidas dentro desse campo de saber, em âmbito regional, nacional e internacional, e assim, contribuir para o enfrentamento e o debate acerca dos problemas da educação brasileira em suas diferentes esferas.

Objetiva contribuir para a divulgação de resultados de pesquisas científicas da área de Educação no sentido de facilitar o intercâmbio de investigações produzidas dentro desse campo de saber, em âmbito regional, nacional e internacional.

Público Alvo - Pesquisadores, educadores, professores, alunos de graduação, pós-graduação e grupos de pesquisas que estudam e subsidiam teórico-metodologicamente ações educativas em diversos tempos e espaços. Além de bibliotecas federais, estaduais e municipais, de universidades, Instituições de Educação Infantil, escolas de ensino fundamental e médio do Estado de Mato Grosso, bem assim em níveis nacional e internacional.


 

Fontes de Indexação


 

IRESIE – Indice de Revista de Educación Superior y Investigación Educativa – UNAM Universidad Autónoma del México <http://132.248.192.241/~iisue/www/seccion/bd_iresie/>

Diadorim

< http://diadorim.ibict.br/handle/1/375>

CITAS Latinoamericana en Ciencias Soaciales y Humanidades CLASE

<http://www.latindex.unam.mx>




 

Patrocinadores


Editora da Universidade Federal de Mato Grosso - EdUFMT

Universidade Federal de Mato Grosso

Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso - FAPEMAT

FAPEMAT

 

[Home] [Corpo editorial] [Instruções aos autores] [Política de Acesso Livre]


Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons

Universidade Federal de Mato Grosso. Instituto de Educação. Programa de Pós-Graduação em Educação

Av. Fernando Corrêa da Costa, 2.367
Bairro Boa Esperança - Campus Universitário Prof. Gabriel Novis Neves
CEP: 78060-900 - Cuiabá-MT - Brasil
Tel.:0xx-65-3615-8466


rep@ufmt.br