Artigos |
| |
| · Construção de instrumentos para a avaliação de larga escala e indicadores de rendimento: o modelo SAEB Locatelli, Iza
|
| |
| · Pressupostos teóricos e implicações práticas do modelo SAEB - 2001 Baeta, Anna M. Bianchini
|
| |
| · O ENEM como forma alternativa ou complementar aos concursos vestibulares no caso das áreas de conhecimento "Língua Portuguesa e Literatura": relevante ou passível de refutação? Mildner, Telma; Silva, Alexssandro da
|
| |
| · Tamanho da escola: qual é o mais efetivo e para quem? Lee, Valerie E.; Smith, Julia B.
|
| |
| · Teoria da Resposta ao Item (TRI): modelos multidimensionais Nojosa, Ronaldo Targino
|
| |
| · Comportamento Diferencial do Item (DIF): uma apresentação Valle, Raquel da Cunha
|
| |
| · Nível de significância alpha ou valor-p? Costa, Sérgio Francisco
|
| |
| · Da seleção à avaliação: uma análise dos fatores inibidores da evasão dos estudantes nos mestrados de educação Santos, Cássio Miranda dos
|
| |
| · Os saberes locais e internacionais como possibilidades de contribuição para políticas públicas e a avaliação educacional Yazbeck, Lola
|
| |