Editorial |
| |
| · O desafio da qualidade da educação: o papel da avaliação institucional e da acreditação Oliveira, Carlos Alberto Serpa de
|
| |
Artigos |
| |
| · Critérios de julgamento: chave para a avaliação da aprendizagem Elliot, Lígia Gomes
|
| |
| · La Intitución Universidad desde las representaciones docentes: una aproximación a su caracterización Seoane, Viviana
|
| |
| · Avaliação institucional: representações sociais dos docentes oriundos de uma instituição particular da cidade do Rio de Janeiro Simonetti, Vera Maria Medina; Nunes, Lina Cardoso; Guerreiro, Daniel Paranhos
|
| |
| · As eleições para diretores enquanto instrumento de democratização da gestão escolar: uma análise da experiência implementada na rede municipal de ensino de Ponta Grossa Corrêa, João Jorge; Cardoso, Ana Cláudia Ferreira
|
| |
Página Aberta |
| |
| · Estado, democracia e educação em Niterói: avaliando as contradições de um caminho Fortuna, Maria Lucia de Abrantes
|
| |
Pesquisas: em síntese |
| |
| · Avaliação do desempenho docente: o caso do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí Gurgel, Carmesina Ribeiro
|
| |
Clássicos da educação brasileira |
| |
| · Normas do credenciamento dos cursos do pós-graduação: Conselho Federal de Educação Parecer N° 77/69
|
| |
| · Definição dos cursos de pós-graduação: Conselho Federal de Educação Parecer N° 977/65
|
| |