Editorial |
| |
| |
| |
Artigos |
| |
| · La didáctica como espacio y área de conocimiento: fundamentación teórica e investigación didáctica Benedito Antolí, Vicenç
|
| |
| · Situação atual e tendências de reestruturação dos programas de pós-graduação em educação Fávero, Osmar
|
| |
| · Práticas de leitura em livros didáticos Bittencourt, Circe Maria Fernandes
|
| |
| · Avaliação da aprendizagem: análise de pesquisas produzidas no Brasil, no período 1980 a 1990 Sousa, Sandra M. Zákia L.
|
| |
| · Froebel e a concepção de jogo infantil Kishimoto, Tizuko Morchida
|
| |
| · Iluminismo e educação em Portugal: o legado do século XVIII ao XIX Boto, Carlota
|
| |
| · Educação no "Dissertation Abstracts International" (1992) Witter, Geraldina Porto
|
| |
Registro |
| |
| · A trajetória de uma revista: Universidade e Sociedade (1991-1995) Catani, Afrânio Mendes
|
| |
Resenha |
| |
| · Por dentro da escola pública Fonseca, João Pedro da
|
| |
| · Participação é conquista Ramires, Jussara Martins Silveira
|
| |
Teses |
| |
| · Resumos das dissertações de Mestrado e das teses de Doutorado defendidas na FEUSP em 1995
|
| |