Artigos |
| |
| · Avaliação das aprendizagens em História: uma proposta para Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP) Batista, Ruhama Ariella Sabião; Brandalise, Mary Ângela Teixeira
|
| |
| · Ações coordenadas em experiências no ensinar e no aprender online Silva, Raquel Silveira da; Juliano, Andréa Nóbrega; Laurino, Débora Pereira
|
| |
| · Crenças docentes sobre Alfabetização Econômica: desafios e perspectivas no contexto da Educação Infantil Oliveira, Núbia dos Santos; Lellis, Irani Lauer; Barillas, Maria Daniela Guzman
|
| |
| · Estado do conhecimento acerca da Educação Estatística no contexto da Educação Infantil Porciúncula, Mauren; Batisti, Isadora
|
| |
| · O Laboratório de Ensino como espaço formativo para docentes que ensinam Matemática Meurer, Simone Xavier; Borges, Fábio Alexandre; Hermann, Wellington
|
| |
| · O lugar da ludicidade nas práticas alfabetizadoras: um olhar reflexivo a partir dos estágios obrigatórios Hamdan, Laila; Benicio, Brenda Terezinha Pinheiro; Teixeira, Daniele Cristina
|
| |
| · Práticas sociais e significação do conceito de medidas Sarmento, Alan Kardec Carvalho; Moura, Manoel Oriosvaldo de
|
| |
| · Explicação oral para o ensino de construção de gráficos Muniz, Rita de Cássia Gonçalves; Guimarães, Gilda Lisbôa
|
| |
| · Coordenação pedagógica e professoras dos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades Miranda, Maria Irene; Paula, Daniela Silva de
|
| |
| · Armandinho, Camilo, Etiene, Fê e Theo na contramão das certezas: em direção à Teoria do Currículo Itinerante Brum, Lucas Pacheco; Cunha, Natália Ferreira da; Leite, Maria Cecilia Lorea
|
| |
| · Práticas de educadores de língua portuguesa para refugiados Viriato, Evelyn; Andrade, Maria de Fátima Ramos de
|
| |
Resenhas |
| |
| · Existe fórmula mágica para aprender? Veiga, Luciana Lima de Albuquerque da; Peixoto, Mauricio Abreu Pinto; Xavier, César Silva
|
| |