Artigos |
| |
| · ASPECTOS CULTURAIS E IMPACTOS RELACIONADOS ÀS PRÁTICAS DE LESSON STUDY: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA FLUMINHAN, CARMEM SILVIA LIMA; SCHLÜNZEN, ELISA TOMOE MORIYA; SHCLÜNZEN JUNIOR, KLAUS
|
| |
| · FEMINISMO DE REDE: A MILITÂNCIA ON E OFF-LINE DE TRÊS JOVENS PROFESSORAS DOROTÉIO, PATRÍCIA KARLA SOARES SANTOS; FAVACHO, ANDRÉ MÁRCIO PINCANÇO
|
| |
| · MENTORING NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA RELACIONADO AO PLANEJAMENTO DE AULAS, INTEGRANDO TECNOLOGIAS DIGITAIS FLÔRES, SAMUEL DA ROSA; DULLIUS, MARIA MADALENA
|
| |
| · PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E EVASÃO DISCENTE: UMA ANÁLISE NO CURSO TÉCNICO NUNES, EVERTON BARBOSA; SILVANO, ANTÔNIO MARCOS DA COSTA
|
| |
| · MATEMÁTICA E CINEMA AO LONGO DE 25 ANOS: ALGUMAS INTERPRETAÇÕES COELHO, VICTOR DOURADO; CINTRA, VANESSA DE PAULA; PEIXOTO, RAFAEL
|
| |
| · RELAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES COM ESTUDANTES AUTISTAS NAS AULAS DE MATEMÁTICA WALKER, DAYANE BORGES DE ARAUJO; BORGES, FÁBIO ALEXANDRE
|
| |
| · RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO E O DRAMA DA PSIQUIATRIZAÇÃO DOCENTE: UM ESTUDO A PARTIR DE DADOS DO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA ROSA, JULLYANA SILVA; TOASSA, GISELE; SEPTIMIO, ANA LAURA DE MOURA; AQUINO, PABLINY MARQUES DE; SILVA, KARINNY GONÇALVES DA
|
| |
| · DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO DE VULNERABILIDADE DIGITAL (Q-IVD) PARA ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA ALVES, MANOEL MESSIAS SANTOS; FERRETE, ANNE ALILMA SILVA SOUZA; SANTOS, WILLIAN LIMA
|
| |
| · APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA CLASSIFICAÇÃO DE FUGA AO TEMA EM REDAÇÕES PINHO, CINTIA MARIA DE ARAÚJO; GASPAR, MARCOS ANTONIO; SASSI, RENATO JOSÉ
|
| |
| · PERMANÊNCIA DISCENTE EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: UM ESTUDO A PARTIR DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL SOSO, FELIPE SERENO; KAMPFF, ADRIANA JUSTIN CERVEIRA; MACHADO, KAREN GRAZIELA WEBER
|
| |
| · RAZÃO INSTRUMENTAL E EDUCAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE A ESCOLA E AS NOVAS TECNOLOGIAS LUNARDELLI, ALINE FROLLINI; MAIA, ARI FERNANDO
|
| |
Resenha Avaliativa |
| |
| · GESTÃO EDUCACIONAL DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA GOMES, SUZANA DOS SANTOS
|
| |
| · A PERMANÊNCIA E A EVASÃO DISCENTE EM CURSOS DE PEDAGOGIA A DISTÂNCIA NA PERSPECTIVA DA GESTÃO DA EAD NEVES, INAJARA DE SALLES VIANA
|
| |
| · PERMANÊNCIA NOS CURSOS TÉCNICOS DOS INSTITUTOS FEDERAIS: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E FORMAÇÃO DOCENTE BARROS, GIULIANA DE SÁ FERREIRA
|
| |
| · REFLEXÕES SOBRE A APLICAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO E SEUS IMPACTOS PARA A ATUAÇÃO DOCENTE DURSO, SAMUEL DE OLIVEIRA
|
| |
| · PERMANÊNCIA E EVASÃO NA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA: UM DEBATE NECESSÁRIO SILVA, PAULA FRANCISCA DA
|
| |
| · INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA NO CONTEXTO DA TRANSFORMAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE ARUDA, EUCIDIO PIMENTA
|
| |
| · DIÁLOGOS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: UMA PERSPECTIVA DE ADORNO E HORKHEIMER PASCHOALINO, JUSSARA BUENO DE QUEIROZ; AMARAL, CLAUDIA TAVARES DO
|
| |
Resenhas |
| |
| · EM FAVOR DA EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA: MARIA LACERDA DE MOURA, O RETRATO DO SEU TEMPO ASSUNÇÃO, FABIANA INÁCIA DA SILVA; MORAIS, CHRISTIANNI CARDOSO
|
| |